Venceu prazo para inscrição de chapas

VENCEU PRAZO PARA INSCRIÇÃO DAS CHAPAS NO PROCESSO ELEITORAL DA ASBAC SINDICATO

A ASBAC Sindicato torna público que, conforme Regimento Eleitoral, foi encerrado na última terça (04) o prazo para as inscrições das chapas concorrentes às eleições da ASBAC para o triênio 2016-2019, que acontecerão no próximo dia 03 de novembro. A única chapa inscrita foi a “Sindicato é pra lutar”, composta por:

PRESIDENTE: Leonardo Fernandes VICE-PRESIDENTE: Irlan Queiroz da Silva Gonçalves SECRETÁRIA GERAL: Vanêssa Cristina Gonçalves Morato e Silva DIRETOR ADMINISTRATIVO E FINANCEIRO: Dilemar Ferreira da Conceição DIRETOR DE ASSUNTOS SOCIAIS E JURÍDICOS: Iêda Regina dos Santos Cerqueira DIRETOR DE IMPRENSA E COMUNICAÇÃO: Luiz de Castro Rodrigues Junior DIRETOR DE POLÍTICA INTERINSTITUCIONAL: Simone Caetano Farias

CONSELHO FISCAL

Titular 1: Marcos Almeida Santos Suplente: Luiz Rogério Gomes Machado da Silva

Titular 2: Pedro Machado Primo Suplente 2: Carlos Alberto Cajado de Jesus

Titular 3: Wagner José Guerreiro Nascimento Suplente 2: Maeli da Costa Negrão

Recording Studio_edited.jpg

Ouça os nossos
Podcasts!

Em nosso perfil no Spotify você vai encontrar diversos relatos e estudos de caso que vão te entreter e te surpreender.

Seja um dos nossos, filie-se!

• Instagram ícone social
  • Facebook ícone social