UNINDO FORÇAS PARA AVANÇAR NAS CONQUISTAS

Força Invicta, SINDMOBA, ASBAC e ADEPB definem estratégias

Mais uma vez a ASBAC, junto às outras entidades da Classe profissional, reuniram-se com o objetivo de finalizar as estratégias de melhorias para as categorias da área da segurança pública. Esse alinhamento ocorreu, nesta segunda-feira - 06 de Dezembro - com a participação de Cláudio Araripe, perito médico odonto-legista e presidente do SINDMOBA (Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais da Bahia), de Leonardo Fernandes, perito criminal e presidente da ASBAC (Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia) e os delegados Rusdenil Franco e Fábio Lordelo, presidente da ADEPB (Sindicato dos Delegados de Polícia da Bahia). Além, do presidente da Força Invicta, Ten. Cel. e PM, Copérnico Mota e da Diretora Social Ten. BM., Marijane Messias.

Nesta reunião, foram definidas as estratégias relacionadas à recomposição salariais comuns às categorias. Assim como, a manutenção regular destes encontros para que possam avançar nas negociações com o governo. No mesmo momento, foi elaborado também um ofício para ser encaminhado ao governador do Estado, onde estão elencadas as propostas. “É importante caminharmos juntos para que as metas sejam alcançadas, já que se trata de composição salarial semelhante", enfatiza o Presidente da Força Invicta, Ten. Cel. PM, Copérnico Mota.

Na oportunidade, foram discutidos também outros assuntos relacionados à importância da representatividade política, em especial sobre as eleições para deputado estadual e federal que acontecem no próximo ano.