SINDICATOS E ASSOCIAÇÕES DA POLÍCIA CIVIL E TÉCNICA REALIZARÃO ASSEMBLÉIA GERAL EXTRAORDINÁRIA

No próximo dia 10 de novembro os sindicatos e associações da Polícia Civil e Técnica estarão reunidos para realizar assembleia extraordinária. A expectativa é que o evento reúna mais de 400 integrantes de todas as carreiras. Delegados, Investigadores, Escrivães, Peritos Criminais, Peritos Técnicos, Peritos Médicos e Odonto Legais discutirão sobre o futuro das categorias tratando de pautas como reestruturação remuneratória; valores referentes aos plantões do carnaval e remodelação das regras do Prêmio por Desempenho Policial – PDP.

De acordo com os representantes das categorias, a assembleia é instrumento indispensável para discussão das matérias e local ideal para que todos possam compartilhar suas ideias em defesa das classes. Os presidentes salientam também a importância da união das categorias, acreditando ser esta uma oportunidade de debater e criar diretrizes que resultem na construção de uma nova polícia civil e técnica.

Participarão os filiados da assembleia a Associação dos Funcionários Públicos do Estado da Bahia – AFPEB; o Sindicato dos Delegados de Polícia do Estado da Bahia – ADPEB/Sindicato; Sindicato dos Policiais Civis do Estado da Bahia – SINDPOC; Associação dos Escrivães de Polícia do Estado da Bahia – AEPEB; Associação dos Policiais Civis do Estado da Bahia – ASSIPOC; Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia – ASBAC/Sindicato; Sindicato dos Peritos Médicos e Odonto Legais do Estado da Bahia – SINDMOBA e Sindicato dos Peritos Técnicos do Estado da Bahia – SINDPEP.

O encontro vai acontecer no teatro ISBA, em Ondina, às 09h.