O Seminário Criminalística Bahia está no seu segundo dia

Peritos, profissionais da segurança pública e estudantes universitários estão reunidos pelo segundo dia no hotel Deville Salvador. O evento começou ontem (domingo), e vai até quarta-feira (14/11) com minicursos e palestras ministradas por especialistas de todo o Brasil e uma palestrante de Portugal.

Ontem teve a mesa de abertura composta pelo Diretor Geral do Departamento de Polícia técnica da Bahia, Élson Jefferson que representou o Secretário de Segurança Pública e o Governador Rui Costa, o Diretor do Instituto de Criminalística, Luis Geraldo Nascimento, o Presidente da ASBAC, Bel. Leonardo Fernandes, o Presidente da Associação Brasileira de Criminalística, Leandro Cerqueira Lima, além de representantes da polícia militar.

Para o presidente da ASBAC, Bel. Leonardo Fernandes, o público está empolgado e os três auditórios do evento divididos por temas estão cheios.  “Tivemos mais participantes no evento de fora do estado, tem Peritos Criminais de Minas Gerais, Santa Catarina, Paraíba, Sergipe, entre outros locais”, afirmou o presidente.

Amanhã, terça-feira a abertura às 8h30 terá a palestra do Perito Criminal Jorge Carvalho Ressurreição com o tema Revelação de Impressões Papilares.

O Criminalística Bahia é realizado pelo Sindicato dos Peritos Criminais do Estado da Bahia (ASBAC).

Recording Studio_edited.jpg

Ouça os nossos
Podcasts!

Em nosso perfil no Spotify você vai encontrar diversos relatos e estudos de caso que vão te entreter e te surpreender.

Seja um dos nossos, filie-se!

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social