top of page

Edital de Convocação Eleições ASBAC – Triênio 2019-2022

ASBAC – SINDICATO DOS PERITOS CRIMINAIS DO ESTADO DA BAHIA

– EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DE DIRETORIA EXECUTIVA E CONSELHO FISCAL, TRIÊNIO 2019/2022

Pelo presente edital e em acordo com as normas previstas no Estatuto e Regimento Eleitoral, o Presidente do Sindicato dos Peritos Criminais da Bahia – ASBAC – convoca os associados em pleno exercício de seus direitos estatutários para:

  1. Inscrição de chapas para concorrer às eleições da nova Diretoria Executiva e Conselho Fiscal da ASBAC, Triênio 2019/2022.

Art. 1º – A eleição ocorrerá em 18 de novembro de 2019, com endereço a ser divulgado pela Comissão Eleitoral pelo site da ASBAC, Mídias Sociais e por email aos associados.

Art. 2º – As chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal deverão conter os nomes dos indicados aos cargos e declaração de aceitação individual, conforme Regimento Eleitoral da ASBAC.

Art. 3º – A inscrição das chapas concorrentes à Diretoria Executiva e Conselho Fiscal deverá ser feita na sede da ASBAC, durante o período de 25 de setembro a 25 de outubro 2019, respeitando-se o horário de funcionamento dessa – 8h as 17h.

Art. 4º – O processo eleitoral de escolha dos membros da Diretoria e do Conselho Fiscal será coordenado por uma Comissão Eleitoral, à qual competirá apreciar e julgar toda e qualquer matéria referente ao registro e impugnação de chapas e candidatos, à votação e à apuração dos resultados.

Art. 5º – O resultado da eleição será divulgado até 22 de novembro de 2019 e a posse ocorrerá em 04 de dezembro de 2019.

Salvador, 24 de setembro de 2019.

Leonardo Fernandes

Presidente da ASBAC

Recording Studio_edited.jpg

Ouça os nossos
Podcasts!

Em nosso perfil no Spotify você vai encontrar diversos relatos e estudos de caso que vão te entreter e te surpreender.

Seja um dos nossos, filie-se!

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
bottom of page