Asbac oficializa compra e terá sua primeira sede desde 1977.

Uma excelente notícia para nós, Peritos Criminais da Bahia: a Asbac adquiriu sua sede própria em uma das melhores localizações de Salvador. O novo lar do sindicato fica na sala 707 do recém construído Edifício Ferreira Ferraz, na Avenida Tancredo Neves, e teve sua compra realizada após expressiva aprovação dos associados na assembleia extraordinária que aconteceu no dia 3 de agosto de 2023, na sede do DPT-BA, com transmissão online para todo o Estado da Bahia.

A data de 8 de agosto de 2023 ficará marcada na nossa história, por se tratar da realização de um sonho que existe desde 1977, ano de fundação da Asbac.

"Nós estamos dando um enorme passo com a aquisição da sede própria. Ter um local próprio para atender às necessidades e demandas do sindicato é mais do que digno diante da nossa história incrível e força implacável", disse o presidente da Asbac, Leonardo Fernandes, sobre essa nova fase. O novo QG vai oferecer mais conforto, segurança e comodidade para os associados e o público.

A aquisição vai muito além de uma estrutura física. Trata-se da transformação da trajetória do nosso sindicato e de evidenciar ainda mais o valor de cada um dos Peritos Criminais do Estado da Bahia.

A luta pelo reconhecimento e dignidade da nossa categoria continua.