top of page

ASBAC faz balanço positivo do seminário Criminalística Bahia



Salvador sediou entre os dias 11 e 14 de novembro um dos maiores eventos dedicados à criminalística no Brasil. Durante 4 dias, especialistas renomados, empresas do segmento e profissionais da áreas estiveram reunidos no Hotel Deville Prime Salvador, no bairro de Itapuã, para participar de diversos cursos e do XI Seminário Nacional Balística Forense, X Seminário Nacional Perícia de Crime Contra a Vida e VIII Seminário Nacional Revelação Impressões Papilares.

A Engenheira Química e estudante, Rafaela Poppe, que pretende ser Perita Criminal achou válida a reunião de palestrantes de todo o país e de Portugal. “Para o estudante que deseja ingressar na profissão é importante à participação num evento com profissionais experientes e que passe conhecimento”, afirmou Rafaela.

Para o Presidente da do Sindicato dos Peritos criminais do Estado da Bahia – ASBAC, Bel. Leonardo Fernandes, o evento foi um sucesso. “Após 11 anos sem um grande evento em Salvador, conseguimos reunir estudantes, peritos e palestrantes com um público de cerca de 200 pessoas. Foram quatro dias de minicursos e seminários”.

O Seminário Criminalística Bahia teve o apoio da IAFIS Brasil, Millennium Editora, Teclab, Taurus e Secretaria de Segurança Pública do Estado da Bahia.

Recording Studio_edited.jpg

Ouça os nossos
Podcasts!

Em nosso perfil no Spotify você vai encontrar diversos relatos e estudos de caso que vão te entreter e te surpreender.

Seja um dos nossos, filie-se!

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social
bottom of page