Ajude-nos a doar a quem mais precisa.

Fazer o bem traz benefícios para quem ajuda e recebe. No nosso aniversário de 45 anos, o presente que desejamos é a sua doação!

Como em toda celebração, o presente você deverá levar no dia da nossa festa. Faremos a arrecadação de alimentos para doarmos ao Lar Vida de apoio a PCDs e ao Lar Frei Lucas de apoio aos idosos doentes.

Conheça um pouco da história daqueles que você vai ajudar. O Lar VIDA (Valorização Individual do Deficiente Anônimo), criado em 1985, o VIDA é focado em apoio e acolhimento à crianças, adolescentes e jovens com deficiência, em grande maioria sem referência familiar, que são encaminhadas pelo Ministério Público, Juizado da Infância e Juventude e Conselhos Tutelares, de Salvador e região metropolitana.

São mais de 100 abrigados e 80 colaboradores, que precisam diariamente da instituição. Ao fazer uma doação, você irá ajudar o Lar VIDA a manter-se em funcionamento.

A segunda fundação escolhida foi o Lar Frei Lucas de Moraes, localizado em Salvador, na Rua Guilherme Marback, no bairro do Bonfim. O lar é direcionado para abrigo de idosos doentes, abandonados e totalmente dependentes de terceiros. O objetivo é dar suporte à estas pessoas que são cotidianamente esquecidas pela sociedade e não são vistas como socialmente dignas de zelo. Por meio da sua doação, você pode fazer diferença na vida destas pessoas.

E o melhor, o perito que trouxer maior quantidade de alimentos não perecíveis para doação, será premiado com o livro “Bahia - Vista por um passarinho”, do fotógrafo Rui Rezende. Vamos ter no dia 04 de dezembro, um espaço reservado para essas doações. Temos um encontro marcado com você, em 04 de novembro, a partir das 12h, no CEMCOHA - Centro de Convenções, Eventos e Hospedagem da Aeronáutica, na Av. Oceânica, Ondina, Salvador-BA.

Recording Studio_edited.jpg

Ouça os nossos
Podcasts!

Em nosso perfil no Spotify você vai encontrar diversos relatos e estudos de caso que vão te entreter e te surpreender.

Seja um dos nossos, filie-se!

• Instagram ícone social
  • Facebook ícone social