2º Congresso Internacional de Desastres em Massa – Associados da ASBAC têm desconto

Salvador será o palco do II CIDEM – Congresso Internacional de Desastres em Massa. Segundo os organizadores, esse evento vai reunir comunidades mundiais que atuam em áreas como resgate, segurança, perícia, saúde e tecnologia, de 10 a 12 de junho, no Fiesta Bahia Hotel e Arena Fonte Nova. O objetivo é proporcionar discussões sobre os mais recentes avanços em pesquisas e desenvolvimento técnico, além de difundir conhecimentos que visam ao intercâmbio entre profissionais, estudantes e cientistas. Associados da ASBAC terão R$ 100 de desconto na inscrição, que é feita pelo site oficial do evento.

Fazem parte da programação (preliminar), divulgada no site oficial do evento, assuntos como: jogos olímpicos 2016; gerenciamento do cenário de desastre; atendimento a múltiplas vítimas; defesa química, biológica, radioativa e nuclear; e métodos de identificação de vítimas de desastres.

A previsão é de que participem mais de dois mil congressistas e cerca de 30 palestrantes e especialistas de diversos países. O encontro será realizado no Hotel Fiesta e na Arena Fonte Nova, sob o tema “Segurança para grandes eventos – uma atenção mundial”. A organização destaca que essa será uma oportunidade excelente para o Brasil – país já capaz de receber eventos com grandes multidões – acolher e levar os especialistas em várias disciplinas a promover inovações.

O público inclui agentes de diversos estados brasileiros, membros de órgãos locais, regionais, nacionais e internacionais que atuam em situações de desastres, como: Defesa Civil, Guarda Municipal, Corpo de Bombeiros, Samu, Polícias Militar, Civil, Técnica e Federal, Exército, Marinha, Aeronáutica, Interpol e universidades.

Acesse www.cidem2016.com.br para obter mais informações. Os descontos dos associados ASBAC terão efeito mediante inscrição pelo site e depósito da quantia referente, com o desconto, com posterior confirmação da inscrição.

Recording Studio_edited.jpg

Ouça os nossos
Podcasts!

Em nosso perfil no Spotify você vai encontrar diversos relatos e estudos de caso que vão te entreter e te surpreender.

Seja um dos nossos, filie-se!

  • Instagram ícone social
  • Facebook ícone social
  • Twitter ícone social
  • YouTube ícone social